O dom do Dom!

Dom Robinson Cavalcanti

Robinson_Cavalcanti

Um momento triste! Não fomos criados para morrer, mas para viver eternamente. Por isso esse sentimento, um tanto misterioso, ronda o coração do homem diante da morte.
É um misto de medo, de ansiedade, de saudades, de lembranças e o pior deles: de esquecimento.
Talvez soframos ainda mais, ao pensar que o vazio deixado pela pessoa que morreu, não seja preenchido, mas seja esquecido. Uma coisa eu garanto: quem realmente entendeu o Reino e a sua Missão Integral não poderá se esquecer de Dom Robinson Cavalcanti.
Possivelmente você está perguntando: o que esse papo tem a ver com o Espaço Jovem Aberto e os jovens que aqui passeiam?
Só posso dizer que o maior dom do Dom, foi através de suas palestras, seus periódicos e seus livros, me influenciar! E assim, muito do que tenho vivido e dividido com os que comigo caminham, é fruto desse passeio com o Dom. Engajamento e Viver o Reino em todas as partes do seu dia-a-dia, foi uma das coisas que mais aprendi com o Dom. Creio que este seja o dom do Dom.
Soli Deo Glória!

OBS: Só para aumentar nossa tristeza, e registrar a Grande perda da Igreja Protestante Brasileira. Nossa oração de Louvor a Deus pela vida do Dr.Milton Schwantes e nossas condolências à família e à Igreja Protestante Brasileira!

Milton_Schwantes

Sola Gratia!

Deixe um Comentário


NOTA - Você pode usar estesHTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>