Carona com Farofa… e muita farofa!!!


Olha só!
Não é que sempre nos surpreendemos com esses momentos?
Igreja é COMUNIDADE. E não esse negócio de sair de casa emperiquitado, para sentar e ouvir um sermão que alimente o seu ego e depois sair com a “galera” encher o pandu!
A já passamos dessa fase! Chega!
Igreja é sentar com os que tem Cristo em comum, sermos confrontados conosco, isto é, com aquilo que realmente somos e não com o que dizemos ser. Ouvir o que Deus tem para mexer conosco, perceber a presença dEle em nosso meio, mesmo não merecendo, louvá-lo por isso, e ainda compartilharmos além do pão. Compartilharmos a vida, a visão, o Reino, o amor, etc…
Fico mais uma vez com o Preto. Quero ser instrumento de Deus na vida dos que me cercam para lhes “fortalecer a confiança em Deus” (1Samuel 23.16).
Deus nos abençoe!

Deixe um Comentário

4 Comentários.

  1. Sejamos como Jônatas, e vamos para o encontro de quem amamos e sejamos parte do corpo, alimentando, suprindo e fortalecendo a confiança em DEUS!

  2. O Preto e´ou não o cara mais famoso da nossa Igreja?

  3. hahahahaha! o cara masi famoso nao sei mas… o unico e original black! hahaha

    tamo junto!

  4. meu pai,que coisinha é essa;parece um filhotinho de rato,e vejam só desde aquela época ja tinha uma testa avantajada……rsrs

Deixe um Comentário


NOTA - Você pode usar estesHTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>