Você já sentiu que “tudo desabou” ao seu redor? Como foi?

Deixe um Comentário

2 Comentários.

  1. Não sei se todos sabem, mas já senti que tudo desabou e já vi tudo desabado.
    Em 2008, sofri um dos maiores golpes na minha vida, quando perdi a voz, o reconhecimento e o respeito de algumas pessoas as quais considerava em minha vida. Por conta desse episódio, quase calei minha vocação e chamado pastoral.
    Mas nada se compara à visita que fiz a Teresópolis no ano passado, onde percebi que nós damos mais ‘honra aos órgãos menos importantes’. Aquilo sim, me fez repensar se realmente já fui abalado de verdade. Vidas, famílias, casa, bairros que desapareceram…abalados!
    Mesmo assim, como homem, nosso olhar e coração continua sendo abalado, dia-após-dia, sejam por coisas de honra, ou não. Que Deus nos sustente!

  2. Eu já tive inúmeros momentos em que senti que tudo havia desabado(por problemas familiares, morte de irmaos..etc): emocionalmente, fisicamente etc
    Creio que a maior lição que eu tive com todas estes momentos é que é neste instante , que demonstramos a fé “pura”, ou seja, quando naquele instante, não há em quem se apoiar, não existe o $$ extra, não tem o amigo pra socorrer, nada alimenta, não existe o plano “B”, não existe o jeitinho brasileiro, nada…nada..nada
    É simplesmente você e Deus..
    Aprendi que neste momento vc tem que confiar e ponto final, mesmo não entendendo nada do que esta acontecendo..
    Como o povo que não entendia porque Jesus estava naquela cruz.
    Para alguns o ministério dEle tinha desabado, pois os amigos se foram, os interesseiros se foram(que so queria comida), os curiosos (que queriam ver milagres) se foram, os que clamavam “hosana..hosana” também não estavam….foi recebido como Rei e estava “desabando” ali como criminoso…estava tudo desabando para alguns…os amigos se foram…foi traído..abandonado.. até o sol se foi.. tudo se escureceu(que cenário!!)…e até o Pai..ele perguntou”Pq me abandonaste?”….
    Para a maioria ali realmente tudo parecia que havia desabado..mas para Deus não existe isso(aleluia), existe apenas controle de todas as coisas! É Graça”
    Mesmo que nossa pífia inteligência e nossa débil fé digam que tudo acabou…

Deixe um Comentário


NOTA - Você pode usar estesHTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>