Carta aos Hebreus mais gregos da história!

Eu não sei se realmente a comunidade de “Hebreus” era tão grega quanto o lapidado escrito bíblico que recebe tal nome, ou se o contexto por de trás da carta revela que a tentativa de resgatar práticas litúrgicas do Antigo Testamento demonstra que a comunidade era tão gentia, tão misturada, que precisava de um resgate. Pena que o homem geralmente pensa no resgate da religiosidade e não do coração.

Uma carta reformista: conceitua Cristo, a prática litúrgica, expõe erros da prática comunitária e exorta quais as melhores atitudes em um resgate. E por que não, em um renascimento.

Precisamos de um renascimento! Por que não de uma nova reforma? E nada é tão atual para tais parâmetros como os fundamentos da pessoa e da missão de Cristo, da missão da Igreja e da reforma de atitudes e práticas comunitárias. Para isso os convidamos a ler conosco Hebreus.

Temos o panorama e alguns slides para nos ajudar. Boa Leitura!

Hebreus Epístola aos Hebreus - clique aqui e faça o download dos dois arquivo!!

Deixe um Comentário


NOTA - Você pode usar estesHTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>