Você acredita que pode influenciar a sua geração?

Deixe um Comentário

3 Comentários.

  1. Acredito que podemos, com certeza, influenciar a nossa geração. Não posso discordar que vivo em um mundo onde as lutas e desastres estão cada vez maiores, mas isso reflete como é grande o vazio que as pessoas tem dentro de si. Toda essa bagunça mostra a falta de algo onde somente em Cristo nós encontramos,e muitas vezes existe pessoas que buscam essa satisfação em outras coisas e nós sendo testemunhas vivas e, que principalmente vivemos o Reino aqui, temos essa chance de estar presente na vida dessas pessoas que necessitam deste amor para serem influenciadas e impactadas pelo Amor de Cristo. Mãos a obra que Jesus nunca parou para descançar quando o assunto era buscar os escolhidos.

    Abraços, muito bom o assunto Pastor Marcos.

  2. Influenciar uma geração não é uma semeadura que vamos desfrutar de seus frutos. Basta olhar para a história. Quantos homens influenciaram gerações, mas não puderam ver vistosas as plantas que semearam…Mas para o cristão, assim como diz João Alexandre, influenciar a sua geração “é uma questão de compromisso”. Esse é o meu compromisso. Alguém quer vir junto?

  3. …Seu comentário é uma ótima “ponte” para Hebreus 11 Marcão..

Deixe um Comentário


NOTA - Você pode usar estesHTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>