O Evangelho de Mateus: A religiosidade não pode voltar!

A Leitura do Evangelho de Mateus, a qual eu convido você que faça e venha conosco refletir no dia 14 de Julho de 2012 às 16h, na IPSBO, o levará a confrontar sua prática religiosa.
Será ela um modo de vida, o “modus vivendi”; ou uma regra de barganha, um “modus operandi”, que quando não é alcançado, Deus se torna um vingador e nos corta do livro da vida?
Abra o olho! O nosso Deus é o Deus da Graça. Ele não exige nada de você para te abençoar, no entanto ao obedecê-lo e ser fiel a ele você experimenta uma outra realidade. Você passa a reconhecer suas mãos a guiar, a prover, a sustentar, a dar tudo a você e ainda: Você é um instrumento de Conexão entre as pessoas e o Cristo.
É sobre o Cristo e seus ensinos que o Ev.de Mateus fala, inclusive desmascarando o “modus operandi” hipócrita da religiosidade, e nos convidando a um “modus vivendi” de sinceridade e prática operosa, onde dividir não é apenas uma dádiva, nem só uma obrigação, é o resultado de entendermos a Graça. A estes será dito: “Vinde, benditos de meu Pai!” Mt25.34 Mateus -Boa Leitura!Baixe aqui seu guia de estudos-

Deixe um Comentário


NOTA - Você pode usar estesHTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>