Arquivos Mensais: agosto 2012

Uma metáfora da viagem ao Pará!

Toda boa história começa com “Era uma vez…”; e esta traz esse sentimento. Um dia Deus se utilizou das palavras de uma missionária, uma Gigante que pregava a Bíblia. Então o que ela falava era a Palavra de Deus!
Naquele dia dois rapazes, responsáveis pelas vidas de quase duas centenas de ovelhas e de tantas outras que passeiam descompromissadamente no pasto em que vivem, foram tocados e levar algumas ovelhas a ver o que Deus estava criando e transformando longe dali.
Mais de 3000Km voaram, tomados pelas mãos por anjos do Senhor, e chegaram numa terra úmida, verde e tão diferente das terras em que vivem.
Estiveram por 10 dias com Gigantes daquele local, não pela estatura mas pelo tamanho do coração. Viram Deus mexendo nas peças do tabuleiro, e acabaram sendo colocados estrategicamente no tabuleiro e também por Deus foram usados.
Amigos fizeram: Lucke, Chuchu, Madson, Ednélia, Popopo, Maré, Massa, Açaí, Casio, Mariana, Churras, Fartura, etc. Foram amigos de centenas, demonstraram amor e cada uma das ovelhas trouxe na bagagem uma história.
Voltaram, voando, cruzando o caminho da Matinta Pereira. Voltaram novamente cuidados pelos anjos do Senhor. E de volta ao pasto de origem, com certeza têm muita coisa para transformar e concretizar.
Vamos! Coragem! Ação!
Que tal começar contando um pouco do que trouxeram na bagagem, além de farinha de tapioca e badulaques?