Arquivos Mensais: abril 2012

GRUPOM – Lucas e o Rei dos Excluídos!

Lucas – clique aqui para o download!

Tomara que todos tenham lido e se divertido com Lucas.
Apesar de termos invertido a leitura e começado por Atos, creio que muita coisa ficou mais clara, e principalmente os testemunhos dos atos da Igreja Primitiva, foram melhor embasados com a visão do Evangelho de Lucas.
Se você não leu nenhuma vez o Ev.de Lucas, faça isso já e com este guia em mãos, tenho certeza que muitas coisas serão esclarecidas. Mas o principal de tudo isso é aprendermos a ouvir a voz do Senhor, e clamarmos transformação do Espírito Santo em nós para praticarmos e vivenciarmos os ensinamentos de Cristo.
Quem sabe efetivamente teremos o Reino agindo através das Igrejas e dos homens que nelas estão. E assim cumprimos com a nossa missão de Agentes do Reino.

POLÍTICA e REINO combinam?

Projeto Pará. Embarque nessa viagem!

Nossa Igreja tem em sua veia projetos missionários.
Por isso apoiamos os missionários Wilson, Lilita e Noah Greve em sua vida em prol ao Reino. Eles estão na cidade de Santa Bárbara do Pará-PA/BR, e se dedicam à comunidade ribeirinha de Caiçaua levando mais do que religião: educação, relacionamentos sadios, libertação de vícios, informação, amor e dedicação.
Por eles fomos desafiados a conhecer e participar pessoalmente desse projeto, e para lá vamos no período de 30/06 a 08/07 de 2012, contribuir com nossas próprias mãos com palestras ligadas à saúde, estudos bíblicos, treinamentos, construção de uma casa, organização de uma biblioteca, motivação e pregação da Palavra.
Aqui estamos para solicitar sua contribuição (faça o download da carta e saiba mais) e pedir suas orações. A comunidade tem sido muito receptiva com nossos irmãos, mas pouco tem levado à sério o Reino. É muito grande o número de famílias degradadas pelo vício, pela libertinagem sexual, pela pobreza e falta de informação.
Participe conosco e seja um braço do Senhor Jesus na vida da comunidade de Caiçaua.

ProjetoParáSite – Faça aqui o Download e saiba como e porque ajudar!